Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Usuário de transporte ganha novas opções para chegar ao Distrito Industrial

Publicada em 08/01/2020 às 17:57

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí informa que a partir da próxima segunda-feira (13) os usuários do transporte coletivo da cidade terão novas opções para se deslocarem ao Distrito Industrial. Serão disponibilizadas quatro novas linhas partindo de regiões periféricas da cidade – Vetor Oeste, Ivoturucaia, Vila Cristo e Vila Nambi – sem passagem pelos terminais urbanos.

As quatro novas linhas partirão de regiões periféricas da cidade – Vetor Oeste, Ivoturucaia, Vila Cristo e Vila Nambi

A linha 840 partirá às 6h15 do Residencial Jundiaí e atenderá os bairros Jardim Novo Horizonte 1, 2 e 3, Parque Almerinda Chaves e Eloy Chaves, além da Av. Antônio Pincinato até o ponto final na Av. Antonieta Piva Barranqueiros 2000, altura da empresa CMR. Já linha 850 tem como ponto inicial a Rua Arcangelo Bianchini, altura do nº 607, no Ivoturucaia, e irá circular pela Rua Atibaia e Avenida Antônio Frederico Ozanan. A viagem a partir do bairro terá início às 6h10 e atenderá os bairros Cidade Nova e Ponte São João.

A viagem da terceira nova linha, a 860, terá início na Vila Nambi às 5h45 e atenderá Jardim Tamoio, Jardim Caçula, Jardim São Camilo, Jardim Tarumã, Cecap e Jardim das Tulipas. A quarta nova linha, a 880, com extensão de aproximadamente 30 km, partirá da Vila Cristo às 6h e circulará pela Vila São Paulo, Cidade Jardim, Av. Samuel Martins, Rua Cica, Vila Rami, Vila Comercial, Marginal Norte da Rodovia Anhanguera, Av. Amélia Latorre e Parque dos Ipês.

As novas linhas circularão de segunda à sexta-feira com horário estimado para chegada no ponto final no Distrito Industrial às 7h30. A viagem de volta para os bairros está programada para às 17h45, de segunda à quinta-feira, e para às 16h45 às sextas-feiras, tendo em vista o horário diferenciado no Distrito.

As linhas irão circular por vias que já são atendidas pela rede de transporte público de Jundiaí. Todos os pontos de parada ao longo dos trajetos serão atendidos, tornando-se mais opções para acessar a região do Distrito Industrial.

A UGMT lembra que essas implantações serão monitoradas para que sejam feitos os ajustes necessários. As tabelas horárias, bem como a descrição dos itinerários, estarão disponíveis no Portal da Prefeitura de Jundiaí – www.jundiai.sp.gov.br.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/08/usuario-de-transporte-ganha-novas-opcoes-para-chegar-ao-distrito-industrial/

Apoio