Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Representantes de Jaguariúna visitam Jundiaí para troca de experiências

Publicada em 10/01/2020 às 10:25

Representantes da Prefeitura de Jaguariúna estiveram na manhã desta quinta (9) em uma reunião na Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) de Jundiaí. Em pauta, a troca de experiências e informações sobre os projetos desenvolvidos na cidade, principalmente nas áreas de inovação, tecnologia e governança, além de parcerias estratégicas e relação com os empreendedores locais.

Representantes de Jaguariúna foram recebidos pela equipe da UGDECT, tendo à frente o gestor Messias Mercadante

Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, Valdir de Oliveira, acompanhado pelo diretor de Comércio e Serviços. Ambos foram recebidos pela equipe da UGDECT, tendo à frente o gestor, Messias Mercadante.

O município de Jaguariúna tem cerca de 55 mil habitantes, fazendo parte da Região Metropolitana de Campinas. Entre as ações que foram tema da reunião, estiveram algumas das práticas da gestão Luiz Fernando Machado para um ambiente favorável à atração, abertura e crescimento das empresas locais, como o Programa de Ciência, Inovação e Tecnologia, Programa de Competitividade, Programa Desenvolve Jundiaí e café semanal com o setor produtivo, realizado com a presença do prefeito.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/10/representantes-de-jaguariuna-visitam-jundiai-para-troca-de-experiencias/

Apoio