Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC abre inscrições para mais 4 workshops gratuitos nesta terça (14)

Publicada em 10/01/2020 às 18:19

Há vagas para Stories Criativos no Instagram, Edição de Foto na Prática, Oratória: Falar bem em público e Curta-Metragem: do planejamento à produção.

A Prefeitura Municipal de Jundiaí em parceria com o Centro Paula Souza, abre mais um lote de inscrições para workshops gratuitos da TVTEC na próxima terça-feira (14), às 11 horas da manhã. O link aos interessados será divulgado no site oficial (clique aqui para acessar) e no evento oficial dos cursos no FacebookConfirmar a presença no evento NÃO garante a vaga!

Desta vez, as vagas serão destinadas para: Stories Criativos no Instagram, Edição de Foto na Prática, Oratória: Falar bem em público e Curta-Metragem: do planejamento à produção. Os workshops terão carga horária de 6 horas e são 15 vagas por curso.

Inscrições em 14/01 – às 11 horas

  • STORIES CRIATIVOS NO INSTAGRAM
    Aulas:
     20 e 22/01
    Horário:  19h às 22h
    Carga Horária: 6 horas
  • EDIÇÃO DE FOTO NA PRÁTICA
    Aulas:
     21 e 23 /01
    Horário: 19h às 22h
    Carga horária: 6 horas
  • ORATÓRIA: FALAR BEM EM PÚBLICO
    Aula:
     25/01 (Sábado)
    Horário: 9h às 12h
    Carga horária: 3 horas
  • CURTA-METRAGEM – DO PLANEJAMENTO À PRODUÇÃO
    Aula:
     25/01
    Horário: 9h às 16h
    Carga Horária: 6 horas

SOBRE A TVTEC 

Ao todo, mais de 4 mil vagas já foram oferecidas nesta parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza. São 45 cursos gratuitos, focados em mídias digitais e o universo audiovisual. Consolidada como a primeira escola pública-municipal de mídias do país, a TVTEC também é reconhecida por oferecer qualificação profissional, oportunidade de empreendedorismo e recolocação no mercado de trabalho.

 


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/10/tvtec-abre-inscricoes-para-mais-quatro-workshops-gratuitos-nesta-terca-14/

Apoio