Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Acesso da Ozanam para a Av. dos Ferroviários será proibido a partir do dia 20

Publicada em 13/01/2020 às 10:00

Mapa indica melhor caminho para acessar a Av. dos Ferroviários

A Prefeitura de Jundiaí, através das unidades de gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), informa que o acesso da Av. Antonio Frederico Ozanam para a União dos Ferroviários, em direção à Vila Arens pela Av. Antonio Segre (junto ao cruzamento com a Rua dos Bandeirantes), será proibido a partir do dia 20 de janeiro.

O deslocamento poderá ser feito pelos motoristas pela Av. Luis Lopes, acessando a Av. União dos Ferroviários no novo cruzamento semaforizado que entrará em funcionamento já nesta segunda-feira (13). Há ainda a opção de se seguir pela Av. Antonio Segre, com o motorista virando à direita na Rua São Lázaro, retornando à Av. 9 de Julho e em seguida à Ferroviários.

A Prefeitura de Jundiaí reforça que os movimentos de conversão à esquerda da Av. Antonio Segre para a Rua dos Bandeirantes e de retorno para a Antonio Segre serão mantidos, sem restrição de acesso.

O novo percurso estará devidamente sinalizado, inclusive com faixas indicativas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/13/acesso-da-ozanam-para-a-av-dos-ferroviarios-sera-proibido-a-partir-do-dia-20/

Apoio