Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nova frente fria chegará ao estado de SP e tempo continuará instável

Publicada em 14/01/2020 às 17:44

O Núcleo de Gerenciamento de Emergências do Departamento de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo informou, na tarde desta terça-feira (14) que entrada de uma nova frente fria associada à grande oferta de umidade volta a deixar o tempo instável na quinta-feira (16) e sexta-feira (17). Há previsão de chuva forte por todo estado, porém na faixa leste (Vale do Ribeira, Regional de Sorocaba, Grande São Paulo, Baixada Santista, Regional de Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte) as chuvas serão mais fortes e terão acumulados elevados.

Em Jundiaí, o tempo continua instável com chuvas à tarde e à noite

Na quinta-feira, os ventos sopram do interior, favorecendo o aumento das temperaturas. As chuvas começam no período da tarde e podem vir acompanhadas de rajadas de vento de 60 km/h e descargas elétricas.

Essa condição se concentra na faixa leste, porém nas demais áreas não são descartados transtornos de forma isolada. Já na sexta-feira, a preocupação é com o volume das chuvas, que podem contribuir para deslizamentos de terra e inundações.

(Fonte: Departamento de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo. Imagem: TVTEC)


Leia mais ClimaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/14/nova-frente-fria-chegara-ao-estado-de-sp-e-tempo-continuara-instavel/

Apoio