Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Workshop de Direção de Modelo para Fotografia da TVTEC tem inscrições nesta quinta (16)

Publicada em 15/01/2020 às 17:52

Corte da Uva 2020 terá participação especial no workshop

A Prefeitura Municipal de Jundiaí, em parceria com o Centro Paula Souza e o Sebrae, por meio da TVTEC Jundiaí, abre inscrições online nesta quinta-feira (16), às 11 horas para o workshop gratuito de Direção de Modelo para Fotografia, com participação especial da Corte da Uva 2020.

Os participantes terão a oportunidade de vivenciar, na prática, todas as etapas de um ensaio fotográfico, desde o reconhecimento de perfis de modelo, identificação da melhor maneira de fotografar, dicas de moda e maquiagem, diferenças entre ensaio e sessão, preparação, desenvolvimento de portfólio e muito mais.

O link de inscrição aos interessados será divulgado no site (clique aqui para acessar) e no evento oficial dos cursos no Facebook.

Confira abaixo a programação: 

Workshop РDire̤̣o de Modelo para Fotografia
Aulas: 21 e 22/01
Horário: 13h30 às 16h30
Local: No dia 21 (terça-feira) a aula será realizada na TVTEC. No dia 22 (quarta-feira), a aula será realizada no Parque da Uva – Av. Jundiaí, s/n – Anhangabaú

(Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/15/curso-de-direcao-de-modelo-para-fotografia-tem-inscricoes-nesta-quinta-16/

Apoio