TVTEC lança série de vÃdeos sobre imprudência no trânsito
Desatenção, imprudência e álcool (ou drogas) são os componentes certos para a construção de desgraças no trânsito, no mundo todo. Em JundiaÃ, não é diferente. Acidentes terrÃveis deixam sequelas para a vida inteira, mutilando pessoas e destruindo a vida normal de famÃlias.
Nesta reportagem, você vai conhecer a história de Ingryd Soares Lucena, de JundiaÃ, atualmente com 17 anos e que em outubro do ano passado foi atropelada. No acidente, a irmã de Ingryd morreu, a mãe ficou ferida e ela mutilada – perdeu a perna esquerda e hoje tenta se readaptar ao dia a dia. E também a história do barbeiro Gustavo, que em outro acidente violento, no centro de JundiaÃ, na Praça da Bandeira, foi arremessado para fora de um carro mas sobreviveu.
A TVTEC vai publicar uma série de reportagens a respeito, mostrando que a despeito de todos os esforços do Poder Público Municipal e dos investimentos em campanhas de educação e na sinalização vertical e horizontal – e mesmo com os Ãndices tendo caÃdo no municÃpio -, ainda são três acidentes por dia com vÃtima, no viário urbano, sem contar os desastres nas estradas intermunicipais. Assista a primeira reportagem da série.
IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITOÂ
https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/802258183575272/