Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC lança série de vídeos sobre imprudência no trânsito

Publicada em 15/01/2020 às 18:59

Desatenção, imprudência e álcool (ou drogas) são os componentes certos para a construção de desgraças no trânsito, no mundo todo. Em Jundiaí, não é diferente. Acidentes terríveis deixam sequelas para a vida inteira, mutilando pessoas e destruindo a vida normal de famílias.

Nesta reportagem, você vai conhecer a história de Ingryd Soares Lucena, de Jundiaí, atualmente com 17 anos e que em outubro do ano passado foi atropelada. No acidente,  a irmã de Ingryd morreu, a  mãe ficou ferida e ela mutilada – perdeu a perna esquerda e hoje tenta se readaptar ao dia a dia. E também a história do barbeiro Gustavo, que em outro acidente violento, no centro de Jundiaí, na Praça da Bandeira, foi arremessado para fora de um carro mas sobreviveu.

A TVTEC vai publicar uma série de reportagens a respeito, mostrando que a despeito de todos os esforços do Poder Público Municipal e dos investimentos em campanhas de educação e na sinalização vertical e horizontal – e mesmo com os índices tendo caído no município -, ainda são três acidentes por dia com vítima, no viário urbano, sem contar os desastres nas estradas intermunicipais. Assista a primeira reportagem da série.

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO 

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/802258183575272/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/15/tvtec-lanca-serie-de-videos-sobre-imprudencia-no-transito/

Apoio