Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jardim São Camilo terá cursos descentralizados da TVTEC

Publicada em 16/01/2020 às 11:13

Entre as ações desenvolvidas a partir das conversas com a população, a Prefeitura de Jundiaí dá início à oferta a uma nova gama de atividades para os moradores do bairro. Nos próximos dias 20, 21, 23 e 24, no espaço da UBS São Camilo, serão realizadas duas oficinas de ‘Lettering (caligrafia) Criativo com Giz’ para incentivar a população a utilizar a criatividade na comunicação escrita.

Aulas acontecem nos dias 20, 21, 23 e 24, no espaço da UBS São Camilo

As oficinas são realizadas pela TVTEC, responsável pela impressão dos certificados, com a Prefeitura de Jundiaí e Centro Paula Souza, cada turma tem duração de dois dias, das 9h às 12h. Para participar das atividades, basta aos interessados comparecer à UBS nos dias 21 ou 23, meia hora antes do início das turmas. As vagas são limitadas.

De acordo com a gerente da UBS, Regina Trinca, a oferta da atividade atende a uma demanda detectada no bairro. “O São Camilo conta com a Rede Socializa-Ação, e a UBS faz parte do grupo, bem como vários outros serviços da administração municipal. E foi a partir dos encontros realizados com os técnicos que identificaram que o bairro conta com muitos comércios e serviços que poderiam ter suas atividades valorizadas com a escrita criativa em cartazes, lousas e quadros. Essa é uma atividade que pode se transformar em potencial empreendedor para os jovens”, explica a gerente do espaço.

(Fonte: Pefeitura de Jundiaí/Imagem: TVTEC)

 


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/16/jardim-sao-camilo-tera-cursos-descentralizados-da-tvtec/

Apoio