Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

JundiaíShopping tem encontro mensal de carros antigos

Publicada em 17/01/2020 às 12:01

O ano de 2020 chega trazendo novidades para os apaixonados por carros antigos: a partir de agora, o Encontro de Carros Antigos passa a ter edições mensais no JundiaíShopping. A primeira acontecerá neste domingo, 19, das 09h às 14h, reunindo algumas relíquias no estacionamento G4. O evento, que conta com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ), será aberto ao público e todos os automóveis antigos serão bem-vindos.

A primeira edição acontecerá neste domingo, 19, das 09h às 14h

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que os encontros são sempre sucesso de público, por isso neste ano o empreendimento abre as portas para eventos mensais. “A quantidade expositores e visitantes cresce a cada edição, reunindo um público de todas as idades. É uma atração para toda a família e para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional”, enfatiza. Ele ressalta que as edições serão realizadas sempre no terceiro domingo de cada mês.

Em caso de chuva, o evento poderá ser transferido para o estacionamento G1.

Outras atrações – Além de participar do encontro que reúne exemplares de carros fabricados no Brasil e em outros países, os visitantes poderão conferir em exposição no piso Nove de Julho uma Pick Up Fiat 147, fabricada em 1978.

E como nas outras edições, o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para receber as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/17/jundiaishopping-tem-encontro-mensal-de-carros-antigos/

Apoio