Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DAE leva rede de água à Avenida José Mezzalira em Ivoturucaia

Publicada em 20/01/2020 às 15:52

A Gerência de Obras de Água da DAE Jundiaí dá início, nesta segunda-feira (20), à implantação da rede de água na Avenida José Mezzalira, no bairro Ivoturucaia. O serviço será realizado no trecho entre a empresa Nipotec e a Avenida Antonio Maziero.

Durante a implantação, parte da Avenida José Mezzalira será sinalizada com sentido único para o bairro Ivoturucaia

A rede de água terá extensão de 780 metros e vai beneficiar 30 imóveis. “Após a conclusão das obras, os imóveis que estiverem regularizados e já possuírem a ligação de esgoto, poderão solicitar a ligação de água”, explica o gerente de Obras de Água, Rogério Bini Santiago. A previsão é de que a obra seja concluída em 40 dias.

Durante a implantação, parte da Avenida José Mezzalira será sinalizada com sentido único pelo lado esquerdo para o bairro Ivoturucaia, das 8 às 18 horas. O investimento é de R$ 99.538,02. A DAE já desenvolve projetos para levar redes de água e esgoto, a locais que ainda não são atendidos, naquela região.

Pedido de ligação

Os moradores que cumprirem os requisitos para pedir a ligação devem comparecer a um dos Postos de Atendimento da DAE – localizados na Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Centro, Ponte São João e Poupatempo – e levar o IPTU 2019, a matrícula do imóvel atualizada nos últimos seis meses e documentos pessoais (como RG, CPF ou CNH), além de fazer o pagamento das taxas.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/20/dae-leva-rede-de-agua-a-avenida-jose-mezzalira-em-ivoturucaia/

Apoio