Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí começa semana útil que deve ser de temperaturas amenas

Publicada em 20/01/2020 às 10:50

Formação de nuvens deve fazer com que Jundiaí e parte do estado de SP tenham semana de clima ameno

A semana útil começou ensolarada e amena em Jundiaí.  O excesso de nebulosidade vai dificultar a elevação da temperatura em boa parte do estado de São Paulo e a semana deve ser amena aqui e na capital paulista. Em Jundiaí, a mínima na madrugada desta segunda-feira (20) foi de 20º C e a máxima pode atingir os 29º entre 12 e 14 horas. As chances de que ocorram pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite são de 90%.

De terça até sexta-feira (24), os dias serão muito parecidos, com pouca variação de temperatura. Sexta-feira deve ser o dia mais ameno, com a mínima esperada de 19º C e a máxima de 27º C. Não há previsão de passagem de nenhuma frente fria pelo estado de São Paulo  até adia 24.

Mas até lá, a circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera vai forçar um acúmulo de muito ar úmido sobre o estado. Isto vai facilitar a formação de muitas nuvens. As pancadas de chuva podem ocorrer por quase todo o estado especialmente a partir da quarta-feira (22).

(Climatempo. Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais ClimaDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/20/jundiai-comeca-semana-util-que-deve-ser-de-temperaturas-amenas/

Apoio