Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC bate 100 mil seguidores no Facebook e 2 milhões de acessos no site

Publicada em 21/01/2020 às 12:39

Dois dias após atingir a marca de 100 mil seguidores orgânicos no Facebook, a Rede TVTEC da Prefeitura de Jundiaí atinge, nesta terça-feira (21), dois milhões de acessos ao seu site, o TVTEC News. “Os números legitimam as metas de governo estabelecidas pelo prefeito Luiz Fernando Machado para a antiga TVE Jundiaí”, comenta a jornalista Mônica Gropelo, superintendente da plataforma multimídia.

Para ela, as estatísticas comprovam o sucesso no propósito e direção dados pelo prefeito Luiz Fernando de inovar, reorganizar e reposicionar a antiga TVE Jundiaí, transformando-a na TVTEC e estabelecendo como foco a utilidade pública com excelência, fortalecendo a missão e vocação para capacitar e profissionalizar por meio de cursos e oficinas em tecnologia digital e produção audiovisual, além do dever de captar, editar e distribuir informações de qualidade.

“Em dois anos a TVTEC ofereceu mais de 4 mil vagas para 45 cursos de qualificação profissional, em convênio entre o município e o Centro Paula Souza (CPS). E que o ano, 2020, começou com outra boa notícia na área: uma nova parceria entre a emissora, a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), prevista para começar na primeira semana de fevereiro, no Complexo Argos”, informa a jornalista.

A partir do novo convênio, os alunos dos cursos gratuitos da TVTEC e CPS terão mentorias a partir do acordo com o Sebrae e poderão  começar seus negócios corretamente.”Os alunos que quiserem empreender terão oportunidades reais de negócios aqui em Jundiaí, que envolvem desde a mentoria até a possibilidade de obter recursos no Banco do Povo”,  acrescenta Mônica, confirmando tratar-se de parceria inédita no Brasil.

ASSISTA O VÍDEO DA TVTEC COMEMORANDO AS 100 MIL CURTIDAS NO FACE

E se não curtiu a página ainda, curta clicando aqui

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/2698579103709893/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/21/tvtec-bate-100-mil-seguidores-no-facebook-e-2-milhoes-de-acessos-no-site/

Apoio