Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Céltica Jundiaí recebe ultramaratonista Alex Munarim no sábado (25)

Publicada em 22/01/2020 às 14:59

A palestra é aberta ao público, entrada gratuita, com vagas limitadas.

No próximo sábado, dia 25, às 11 horas, a Céltica Jundiaí recebe o ultramaratonista Alex Munarim, responsável pelo grupo de corrida “Top Team”, há dez anos. No bate-papo “Corrida, um esporte essencial para todos”, o atleta abordará a importância da corrida para aqueles que buscam por melhorias na qualidade de vida. “É fazer a pessoa acreditar que pode muito mais, que é capaz. Eu sempre falo para todas as pessoas que acompanho: Você é muito grande para sonhar pequeno. Potencial nós temos, só precisa acreditar mais em si mesmo”, comenta.

Alex começou na modalidade em provas de 5km até chegar aos 1000km – essa última que será completa em 2020, após uma lesão na tentativa anterior. Hoje, além das maratonas, o atleta também atua como personal trainer, com foco no trabalho com gestantes e corredores. O ultramaratonista também se dedica à implantação de academias em condomínios, ginástica laboral, é palestrante e possui uma equipe de balonismo.

A palestra é aberta ao público, com entrada gratuita, e  as vagas são limitadas. Interessados devem realizar a inscrição prévia pelos telefones (11) 4582-1646 ou (11) 98647-2623. Mais informações no Facebook da academia (clique aqui para acessar).

SERVIÇO:

Palestra – Alex Munarim
Data:
25/01/2019
Local: C̩ltica Academia РAv. Dr. Adilson Rodrigues, 2686 РJardim Samambaia
Horário: 11 horas
Entrada gratuita – Vagas limitadas

(Imagem: Arquivo Pessoal)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/22/celtica-jundiai-realiza-palestra-com-maratonista-alex-munarim-no-sabado-25/

Apoio