Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Deputado visita Jundiaí para conhecer Hospital São Vicente

Publicada em 22/01/2020 às 15:30

Matheus Gomes recebeu o deputado e sua equipe no São Vicente

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) visitou o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) na manhã desta quarta-feira (22), sendo recebido pelo superintendente da instituição, Matheus Gomes.  Ainda em período de recesso parlamentar, o intuito da visita foi conhecer a infraestrutura do hospital e ver quais são as principais demandas para que, no retorno de suas atividades, seja possível destinar eventual emenda parlamentar para o hospital.

“O hospital já possui um planejamento e sabe o padrão de excelência que deseja alcançar. Agora é papel da sociedade civil e da classe política apoiar para que se consiga atingir em 100% as metas. Isso irá gerar melhor atendimento com menor custo, o que é razoável. Vimos aqui uma gestão eficiente”, diz o deputado.

Durante a visita, o deputado percorreu as alas reformadas pelo projeto de revitalização dos quartos e banheiros, “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”; visitou alas que ainda serão submetidas às reformas; visitou o setor de Quimioterapia (reformado em 2019); conheceu algumas das atividades do voluntariado; conversou com Matheus sobre os desafios dos últimos três anos e recebeu o apoio de pacientes e colaboradores, que afirmaram acompanhar a carreira de um dos mais novos deputados brasileiros. Ele tem 24 anos.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa HSV)


Leia mais CidadesDestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/22/deputado-visita-hospital-sao-vicente-com-objetivo-de-destinar-emendas-parlamentares/

Apoio