Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

BMC Engenharia visita São Vicente e acolhe o primeiro quarto do ano

Publicada em 23/01/2020 às 14:54
Pessoas visitam quarto do hospital

Matheus apresenta os novos quartos aos investidores

Os diretores e engenheiros da BMC Engenharia, José Francisco Beltrami e Gilson Faria Neves, oficializaram o acolhimento de uma unidade do projeto “Acolha um Quarto, Conforte Vidas”, nesta semana, quando foram recebidos pelo superintendente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), Matheus Gomes, e a representante da Rede Jundiaí de Cooperação, Daniele Ruiz. Na ocasião, eles conheceram detalhes do projeto, que visa revitalizar 72 quartos e banheiros do HSV por meio da iniciativa privada e pessoas físicas, e decidiram adotar um quarto da categoria Vigor, sendo o primeiro a ser acolhido neste ano.

Os profissionais conheceram a estrutura antiga e os quartos que já passaram por reforma, na Clínica Feminina e na Clínica de Ortopedia. “O que nos motivou a participar do projeto foi presenciar o resultado maravilhoso que a campanha apresentou. Nós tivemos a oportunidade de ver de perto o trabalho sério que foi desenvolvido e sempre que pudermos ajudar com certeza faremos”, disse José.

Do total de quartos a serem reformados, 21 já foram entregues e outros sete, do total de 14 unidades da Clínica Médica Masculina, estão em obras. A previsão de entrega destes quartos é março deste ano.

Três homens e uma mulher posam para foto

Doação foi anunciada durante visita

O projeto Acolha um Quarto, Conforte Vidas foi lançado em março de 2019, pelo HSV, sendo articulado pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Governo e Finanças da Prefeitura de Jundiaí. Já nasceu com doações das empresas Roca, Deca, Astra e Duratex, e também do grupo de arquitetas Um Tijolo por Dia, que desenvolveu o projeto executivo dos quartos para garantir, além de mais conforto e acolhimento aos pacientes, a padronização em equipamentos e estrutura física do Hospital, que completou 117 anos.

A revitalização agrega aos novos ambientes aparelho de ar-condicionado, iluminação diferenciada, piso laminado, janelas antirruídos, nichos de madeira, camas comandadas por controle remoto, poltrona, televisores, banheiros com total acessibilidade, entre outros equipamentos.Para saber mais sobre o projeto, acesse www.hsvicente.org.br . O telefone para mais informações é o (11) 4583-8181.

(Fonte e imagens: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/23/bmc-engenharia-visita-sao-vicente-e-acolhe-o-primeiro-quarto-do-ano/

Apoio