Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Excesso de velocidade amplia risco de tragédias no trânsito de Jundiaí

Publicada em 24/01/2020 às 10:56

Será que os condutores de veículos respeitam o limite de velocidade estabelecido para cada via, cada rua da cidade de Jundiaí? Melhor ainda: será que conhecem qual é o limite de velocidade? Ou será que pouca gente se importa? A repórter Mariana Meira foi conferir, numa das reportagens sobre os perigos do trânsito urbano.

Um trânsito que não foge das estatísticas trágicas do país, infelizmente e onde a imprudência e o uso do álcool respondem pela maioria dos acidentes. E entre as atitudes imprudentes, a mais perigosa é o excesso de velocidade.

O diretor de Trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transportes, Wlamir Lopes da Costa, aponta o excesso de velocidade como principal fator do aumento de risco para acidentes e também para a gravidade dos acidentes, na cidade.

CONFIRA. ASSISTA A ÍNTEGRA DA REPORTAGEM

Limites de velocidade no trânsito

? Você respeita a sinalização de trânsito e conhece os limites de velocidade em Jundiaí? ⚠ As altas velocidades aumentam as probabilidades de trânsito fatal. Assista para saber mais. ? #TVTEC #Trânsito

Publicado por TVTEC Jundiaí em Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


Leia mais CidadesMobilidadeNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/24/excesso-de-velocidade-amplia-risco-de-tragedias-no-transito-de-jundiai/

Apoio