Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC inicia workshops descentralizados pelo São Camilo

Publicada em 24/01/2020 às 17:22

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC em convênio com o Centro Paula Souza e Sebrae realizou dois workshops de Lettering Criativo com Giz, no Jardim São Camilo durante esta semana, iniciando o processo de cursos e qualificação descentralizada.

Os workshops no Jardim São Camilo foram realizados em sala disponibilizada pela Unidade Básica de Saúde

Os workshops – que ofereceram 30 vagas -, foram realizados em sala da Unidade Básica de Saúde (UBS), disponibilizada para as aulas pela Unidade de Gestão de Saúde. Ministradas pelo professor Mauro Taschetto, as aulas mostraram as diferenças entre Caligrafia, Lettering e Tipografia. Revelam quais são as ferramentas e os materiais adequados para o trabalho e ensinam o Lettering do rascunho ao acabamento, com todas as suas técnicas.

“Optamos por iniciar as atividades também fora do Complexo Argos, onde está nossa sede, para atender a demanda, as necessidades de qualificação rápida da população”, comenta a superintendente da TVTEC, jornalista Mônica Gropelo. “Queremos estar à frente no oferecimento de serviços de qualidade e utilidade pública, estimulando o empreendedorismo e a economia criativa”, completa.


Leia mais CursosDestaqueInclusãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/24/tvtec-inicia-workshops-descentralizados-pelo-jardim-sao-camilo/

Apoio