Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polytheama muda atendimento para aplicação de verniz antichama

Publicada em 27/01/2020 às 16:00

A bilheteria do Teatro Polytheama sofre alterações em seu funcionamento nesta segunda (27), na quarta (29) e quinta (30) em razão dos trabalhos de aplicação de verniz antichamas que chegam à etapa final.  As mudanças (a bilheteria está fechada nesta segunda (27), dese às 12 horas, e nesta quarta e quinta-feira, fecha ao longo de todo o dia) tem o objetivo preserva a saúde dos servidores e da população em razão do forte cheio provocado pelo produto.

Dois operários aplicando tinta em arquibancada de teatro, com vão livre e palco ao fundo

Obras atendem a uma normativa de segurança do Corpo de Bombeiros e visam ao conforto do público e da classe artística

Dentro programa Avança Jundiaí, o Teatro passou pela retirada da cera antiga e pela aplicação de verniz nas madeiras, cortinas e ligas metálicas do palco e nos camarins. Houve adequações no palco, e está prevista a instalação de ar condicionado pelo pacote de melhorias do programa. As obras atendem a uma normativa de segurança do Corpo de Bombeiros e visam ao conforto do público e da classe artística.

Durante o período, o atendimento por telefone poderá ser realizado diretamente na UGC, pelo número (11) 4585-9750. O Teatro funciona normalmente nesta terça (28) e reabre na sexta-feira (31), às 10 horas.

(Fonte e imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/27/polytheama-muda-atendimento-para-concluir-aplicacao-de-verniz-antichama/

Apoio