Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cursos da TVTEC são incluídos no Catálogo do Centro Paula Souza

Publicada em 29/01/2020 às 18:41

O Centro Paula Souza (CPS) incorporou ao Catálogo de Cursos – Formação Inicial e Educação Continuada 2020 os títulos de 17 cursos da TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, primeira escola pública municipal gratuita na área de tecnologias digitais e produção audiovisual.  Uma parte desses cursos foi planejada, criada e aplicada pela emissora.

Além de ter como parceiro o CPS, a TVTEC inicia, a partir de fevereiro, monitorias do Sebrae para os alunos interessados em empreender. De agosto de 2017 até agora a TVTEC ofereceu mais de 4200 vagas em 45 cursos de qualificação rápida.

“É um sinal de reconhecimento de que estamos no caminho certo, dentro proposta do prefeito Luiz Fernando de inovar, reorganizar e reposicionar a antiga TV Educativa”, comenta a jornalista Mônica Gropelo, superintendente da Fundação TVE – Rede TVTEC.

“Estar no catálogo de cursos do Centro Paula Souza significa a aprovação e confirmação da nossa vocação por quem tem a excelência no setor, o Centro Paula Souza”, avalia.

Os cursos inseridos no Catálogo do CPS 2020 do eixo Tecnológico, nas áreas de Informação e Comunicação e de Produção e Design foram: Práticas de Mídias Sociais, Criação de Conteúdos para Redes Sociais, Assistente de Produção de Áudio e Vídeo, Editor de Vídeo, Editor de Vídeo para Redes Sociais, Fotografia Digital, Grafiteiro, Locução para Rádio e TV – Básico, Práticas de Entrevistas para Youtuber, Práticas de Apresentação de TV e Internet e Roteiros para Filmes de Casamentos.

Outros cursos, nos mesmos eixos, também inseridos no catálogo e que serão ministrados em breve na TVTEC são: Desenhista de Animação, Desenhista de Produtos Gráficos para Web, Editor de Animação, Editor de Projeto Visual Gráfico, DJ Mixagem Digital e Operador de Rádio e TV.


Leia mais CursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/29/cursos-da-tvtec-sao-incluidos-no-catalogo-do-centro-paula-souza/

Apoio