Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sebrae iniciará mentoria gratuita para alunos e ex-alunos da TVTEC

Publicada em 30/01/2020 às 13:20

A TVTEC inicia no dia 5 de fevereiro o Programa de Mentorias, parte da parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, Centro Paula Souza e Sebrae. O programa foi anunciado pelo prefeito Luiz Fernando Machado e anunciado no dia 16 de janeiro.

Na ocasião, o prefeito de Jundiaí comentou que Sebrae e TVTEC dão um passo importante na direção de atender as necessidades da comunidade a partir da experiência no estímulo ao empreendedorismo e na qualificação profissional, criando oportunidades e fortalecendo a economia criativa.

Poderão participar das mentorias alunos e ex-alunos dos cursos e workshops TVTEC. Para ter a inscrição aprovada, o interessado precisa mencionar seu objetivo, que será direcionado ao profissional adequado. A mentoria orientará sobre os passos para se ter o próprio negócio e também sobre como abrir uma MEI ou ME.

Também podem participara alunos e ex-alunos com empresa já aberta, mas a condição nesse caso é a de que o CNPJ seja de Jundiaí. A condição para a aprovação da inscrição é apresentar documento de identidade original com foto e certificado de conclusão de curso ou workshop na TVTEC.

Para a superintendente da TVTEC, jornalista Mônica Gropelo a mentoria é mais um avanço e ampliação do projeto TVTEC. “O prefeito Luiz Fernando trouxe uma proposta de reposicionamento, renovação e reorganização da Fundação TVE, com legítima vocação de capacitação e profissionalização por meio de cursos e oficinas em mídias digitais. Agora esse propósito se firma e se amplia, com as Mentorias oferecidas pelo Sebrae”, acrescenta.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Saiba mais sobre o Programa de Mentorias TVTEC/Sebrae

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/517034435586162/


Leia mais CursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/30/sebrae-iniciara-mentoria-gratuita-para-alunos-e-ex-alunos-da-tvtec-1/

Apoio