Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Encontro de Gestantes do HU retoma a programação nesta segunda

Publicada em 31/01/2020 às 13:53

Além das gestantes, pais e familiares podem participar do Encontro no HU

Na próxima segunda-feira (3), a partir das 14 horas, ocorre a primeira edição do Encontro de Gestantes de 2020 no Hospital Universitário, organizado pelo Banco de Leite Humano de Jundiaí.

Durante o evento são esclarecidas as dúvidas sobre as fases da gestação, diferenças entre os tipos de parto, o momento certo para ir para a maternidade, os cuidados essenciais com o recém-nascido, amamentação, troca de experiências entre as participantes, que frequentemente relatam suas vivências e muitos outros assuntos. A programação do Encontro de Gestantes inclui ainda, a visita à maternidade e ao pré-parto, onde as participantes têm oportunidade de conhecer a infraestrutura do HU.

O encontro ocorre quinzenalmente no Hospital Universitário (HU). Para participar, basta chegar com dez minutos de antecedência e se dirigir à recepção do hospital. Além das gestantes, pais, avós e todos os demais interessados podem participar da reunião.

O HU fica na Praça da Rotatória, s/nº, Jardim Messina, em Jundiaí.

(Fonte/ Imagem: Assessoria de Imprensa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/01/31/encontro-de-gestantes-do-hu-retoma-a-programacao-nesta-segunda/

Apoio