Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Marcos Frota apresenta o Circo dos Sonhos em Jundiaí a partir de 7 de fevereiro

Publicada em 03/02/2020 às 16:03

O Circo dos Sonhos se reinventa e convida o público, e principalmente as crianças, a embarcarem rumo ao Mundo da Fantasia, seu mais novo espetáculo, que chega a Jundiaí no dia 7 de fevereiro. Pensando em resgatar os aspectos lúdicos da garotada, o Circo dos Sonhos conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Novo espetáculo do Circo dos Sonhos chega a Jundiaí no dia 7 de fevereiro

Depois de ultrapassar esse portal ela é recepcionada pelos palhaços, que como bobos da corte, apresentam a ela aquele reino encantado. Toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis será exibido ao público.

Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances, com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego. “Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada”, afirma o ator Marcos Frota.

A criação é da família Jardim, com mais de 30 anos de tradição, que hoje possui dois circos que viajam pelo Brasil, onde trabalham mais de uma centena de pessoas, entre elenco, produtores, carpinteiros, serralheiros e muitos outros profissionais envolvidos na produção de três espetáculos de sucesso.

Marcos Frota é ator exclusivo da Rede Globo desde 1983, com mais de 30 papéis e destaque para as novelas “América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Além de atuar, Frota é Presidente Voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista com atendimento psico-social e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

SERVIÇO:  
Espetáculo: CIRCO DOS SONHOS NO MUNDO DA FANTASIA
Local: Estacionamento do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP
Estreia: dia 7 de fevereiro às 20h
Horários: De terça a sexta-feira às 20h; sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h
Preço: Ingressos a partir de R$ 15,00(*)
*Meia entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.

Vendas: Bilheteria do Circo das 14h às 20h (exceto segundas-feiras) e no site: www.circodossonhos.com       

Telefone: (11) 2076-0087 / (11) 99777-7177

(Assessoria de Imprensa)

Leia mais CidadesCulturaEntretenimentoNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/03/marcos-frota-apresenta-o-circo-dos-sonhos-em-jundiai-a-partir-de-7-de-fevereiro/

Apoio