Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Anhanguera tem inscrições abertas para palestras de Direito e Arquitetura

Publicada em 07/02/2020 às 12:56

A Anhanguera de Jundiaí está com inscrições abertas para ciclo de palestras sobre os cursos de Direito e Arquitetura. As apresentações são abertas à comunidade e acontecerão entre os dias 10 e 13 de fevereiro, às 19h e serão comandadas por docentes da instituição.

As apresentações são abertas à comunidade e acontecerão entre os dias 10 e 13 de fevereiro, às 19h

Adriana Pinton e Graziela Flavio, especialistas na área trabalhista, abrem a programação com a palestra Entendendo o Direito que destaca os direitos e deveres dos colaboradores das empresas. Já na terça-feira, os especialistas Mauricio Ferreira e Marcelo Lo Monaco comentam sobre direitos e deveres do consumidor durante a apresentação Direito do Consumidor.

Na quarta-feira, Ana Paula Barbosa e Élcio Batista de Morais, especialistas nas áreas de Direito Cível e Processual Cível, esclarecem dúvidas sobre indenização por dano moral no painel Direito Civil. A programação encerra na quinta-feira com debate sobre Direito Penal sobre crimes contra vida o Tribunal do Júri.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: http://is.gd/Hi00Y2

Arquitetura

Para quem se interessa pela área de arquitetura e urbanismo, a boa notícia é a palestra Investimentos no Projeto Arquitetônico: especificações e detalhamento, que acontece nesta terça-feira (11), a partir das 19h. Ministrada pela professora Cátia Mandella, arquiteta e urbanista, pós-graduada em Design de Arquitetura de Interiores e com Mestrado em Desenvolvimento Local no Contexto de Territorialidades, a apresentação reúne as tendências do mercado na área de projetos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail fau.anhanguera.jundiai@gmail.com

As inscrições podem ser feitas até o dia das palestras ou o preenchimento das vagas. Confira a programação abaixo.

Direito do Trabalho: direitos e deveres dos empregados
Data: 10/02 (segunda-feira)

Horário: 19h

Direito do consumidor: os direitos e deveres do consumidor
Investimentos no Projeto Arquitetônico: especificações e detalhamento
Data: 11/02 (terça-feira)
Horário: 19h
Direito Civil: indenização por dano moral
Data: 12/02 (quarta-feira)
Horário: 19h
Direito Penal: crimes contra vida o Tribunal do Júri.
Data: 13/02 (quinta-feira)
Horário: 19h
SERVIÇO | Ciclo de Palestras
Anhanguera de Jundiaí
Endereço: Rua do Retiro, 3000
(Assessoria de Imprensa)

Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/07/anhanguera-tem-inscricoes-abertas-para-palestras-de-direito-e-arquitetura/

Apoio