Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Escola de idiomas em Jundiaí oferece minicurso gratuito de inglês

Publicada em 07/02/2020 às 14:36

A Rockfeller Language Center Jundiaí oferece, no mês de fevereiro, dois minicursos para quem quer aprender a falar inglês. Um deles dá ênfase ao inglês voltado para o mercado de trabalho e o outro tem como foco o inglês para turismo. Serão 4 aulas, com duração de 1h20 cada. Para garantir uma vaga, é necessário entrar em contato com a escola pelo telefone (11) 4586-2609 ou (11) 4586-1734.

A escola utiliza em sua metodologia técnicas de ensino e aprendizagem de língua estrangeira das abordagens mais conhecidas do mundo, incluindo a Abordagem Comunicativa, a teoria mais moderna da área, facilitando a aprendizagem de ouvir, falar, ler e escrever.

Inaugurada no dia 9 de janeiro de 2020, a Rockfeller Language Center possui salas de aulas que foram projetadas com base em estudos sobre aprendizado e ensino, proporcionando a melhor disposição de alunos e professores para uma aula dinâmica e focada na conversação.

A escola está localizada na Avenida Campos Sales, 542, Vila Boaventura.

(Assessoria de Imprensa)


Leia mais Educação
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/07/escola-de-idiomas-em-jundiai-oferece-minicurso-gratuito-de-ingles/

Apoio