Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí acelera revitalização do Campo do Careca

Publicada em 07/02/2020 às 13:42

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, está fazendo a revitalização do Campo do Careca, que fica na Rua Benedito Storani, no Parque Eloy Chaves. Funcionários da empresa terceirizada, que foi contratada para realizar a melhoria, já retiraram o gramado do campo e farão a troca do alambrado e a recomposição dos taludes (inclinações na superfície lateral de um terreno).

Gramado do Campo do Careca está sendo trocado

Também está sendo feita a concretagem das vigas de baldrame – elementos estruturais que dividem a fundação das estruturas acima do solo – e a fixação dos mourões, que são as vigas de concreto que sustentam o alambrado.

A prefeitura ainda fará no espaço a drenagem e o replantio de grama e, no entorno, um playground para as crianças, além da readequação da viela ao redor do campo.

A previsão do término da obra é no final do primeiro semestre de 2020 e o investimento na revitalização é de pouco mais de R$ 318 mil. “Com o Campo do Careca melhorado, entregaremos à população do Vetor Oeste mais um espaço para a prática esportiva e de lazer”, destacou o gestor da UGISP, Adilson Rosa.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/07/prefeitura-de-jundiai-acelera-revitalizacao-do-campo-do-careca-no-eloy-chaves/

Apoio