Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Estão abertas as inscrições para os corais adulto e “Cidade das Crianças”

Publicada em 12/02/2020 às 09:45

Estão abertas as inscrições para novas vozes para o Coral Municipal de Jundiaí (adultos) e para o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet. A participação dos integrantes, que serão selecionados por meio de testes vocais, também é gratuita. Os corais são corpos artísticos ligados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e à Fundação Casa da Cultura e Esportes do Município.

Ensaios do Coral “Cidade das Crianças” são realizados às terça-feiras, a partir das 18h, no Complexo Fepasa

Coral “Cidade das Crianças”
Podem participar do Coral Infantojuvenil crianças entre oito e 11 anos. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet até 9 de março e devem anexar à ficha de inscrição online cópias de documentos, como comprovante de residência recente, RG e termo de autorização preenchido e assinado pelo responsável do menor.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A seleção das vozes será realizada por uma comissão no dia 10 de março, a partir das 18h, no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760).

O Coral é mais uma iniciativa da Prefeitura a partir do programa Cidade das Crianças e visa difundir a linguagem artística, além de revelar novos talentos. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às terças-feiras, das 18h às 19h30, na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 07, nas páginas 110 e 111 da edição 4679 da Imprensa Oficial, no site da Cultura ou pelo telefone 4806-0554.

Coral adulto
Também seguem até o dia 2 de março as inscrições online e gratuitas para o Coral Municipal de Jundiaí, voltado a interessados maiores de 18 anos. No ato da inscrição, os interessados também devem anexar cópias de documentos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O teste vocal será realizado no Complexo Fepasa no dia 3, a partir das 19h30, e a seleção é para todos os naipes (tenor, baixo, contralto e soprano). O grupo ensaia às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Sala dos Relógios, e participação é voluntária.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 03, publicado nas páginas 63 e 64 da edição 4675 da Imprensa Oficial, no site da Cultura ou pelo telefone (11) 4806-0554.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/12/estao-abertas-as-inscricoes-para-os-corais-adulto-e-cidade-das-criancas/

Apoio