Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

3ª edição do ‘Skate Day Itupeva’ será neste sábado (15)

Publicada em 14/02/2020 às 13:09

As inscrições serão feitas no local do evento, a partir das 9h.

Desde as manobras mais simples até as mais radicais poderão ser vistas durante o “Skate Day Itupeva – Nós por nós Shock Park”. A terceira edição do evento será realizada neste sábado (15), a partir das 10h, na pista de skate localizada no Complexo Esportivo Dorival Raymundo.

O espírito de confraternização deverá tomar conta dos adeptos do skate street, além de oferecer a oportunidade para novos talentos e propagar a modalidade.

As inscrições serão feitas no local do evento, a partir das 9h. De acordo com os organizadores, são esperados vários atletas de renome do skate nacional, como Maurício Carvalho (Rio Grande do Sul), Jefferson Bill e Caio Guilherme (Minas Gerais) e Rafael Eduardo (São Paulo).

O 3º Skate Day Itupeva terá premiação em dinheiro e brindes oferecidos por patrocinadores para os atletas com as melhores manobras.

Além disso, segundo a organização, o Projeto Casa Plena oferecerá um prêmio especial ao principal destaque do evento, com uma passagem aérea para Barcelona, na Espanha.

(Fonte: G1/Foto: Divulgação)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/14/3a-edicao-do-skate-day-itupeva-sera-neste-sabado-15/

Apoio