Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Restaurante temático do Batman vai ser inaugurado em Londres

Publicada em 14/02/2020 às 17:30

Em breve os fãs de Batman vão poder ter uma experiência gastronômica inspirada no universo do herói da DC Comics. Batizado de Park Row, o restaurante temático inspirado nas aventuras do Homem Morcego vai ser inaugurado no bairro Soho, em Londres.

Arte conceitual do lounge do vilão Pinguim no restaurante Park Row. (Fonte: Wonderland Restaurants/Divulgação)

Segundo o site britânico Big Hospitality, o espaço vai oferecer uma experiência imersiva com cinco restaurantes e três bares. Cada um deles vai trazer referências a personagens dos quadrinhos.

Por exemplo, o espaço Pennyworth é uma homenagem a Alfred, mordomo de Bruce Wayne, e vai servir pratos clássicos britânicos. Enquanto isso, o Iceberg Lounge, do vilão Pinguim, possui um menu internacional e um palco para apresentações ao vivo.

Os fãs também vão poder experimentar os drinks favoritos dos inimigos do Batman no bar Old Gotham City. Ou então, apreciar a culinária oriental no espaço “comandado” pela vilã Arlequina.

Curiosamente, Park Row é nome do bairro em que os pais de Bruce Wayne foram assassinados nas HQs. Contudo, o local tem a proposta de apenas gerar experiências agradáveis aos visitantes.

Um exemplo disso é o restaurante The Monarch Theatre, espaço que vai servir um “menu de degustação multissensorial”. Cada mesa vai ter uma tela com informações obtidas por um mapeamento que “explora a psicologia do heroísmo através dos alimentos”.

Segundo o Big Hospitality, a entrada no Park Row deve custar cerca de 45 euros por pessoa. Já as refeições no The Monarch Theatre devem custar 120 euros por pessoa. A previsão é que o restaurante abra durante a primavera europeia, entre março e junho deste ano.

(Fonte: Tecmundo)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/14/restaurante-tematico-do-batman-vai-ser-inaugurado-em-londres/

Apoio