Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Workshop de Grafite é aposta da TVTEC para março

Publicada em 21/02/2020 às 18:18

Workshop de Grafite Urbano Cenográfico é a novidade da programação de março

Executar diversas técnicas do desenho artístico com noções para escolha da imagem, perspectiva, combinação e contrastes de cores e métodos de aplicação, sempre visando os princípios da ética e cidadania. Com essa proposta, a TVTEC investe no Grafite Urbano Cenográfico como uma das apostas da programação de cursos e workhops do mês de março.

E, simultaneamente ao workshop de Grafite Urbano Cenográfico, serão realizados os workshops de Fotografia Básica e Urbana e Gravação de Vídeo com Celular. A aula prática das duas disciplinas será ministrada durante a realização do workshop de Grafite Urbano Cenográfico.

As inscrições para os workshops serão na quinta-feira (27) às 11h. O link aos interessados será divulgado no site oficial (clique aqui para acessar) e no evento oficial dos cursos no Facebook. Confirmar a presença no evento NÃO garante a vaga!

Ao todo, mais de 5 mil vagas já foram oferecidas pela Prefeitura Municipal de Jundiaí, em parceria com o Centro Paula Souza e o Sebrae, em 45 cursos gratuitos, com foco no universo que envolve mídias sociais e o audiovisual. Consolidada como a primeira escola pública-municipal de mídias do país, a TVTEC também é reconhecida por oferecer qualificação profissional, oportunidade de empreendedorismo e recolocação no mercado de trabalho.

Confira abaixo a programação:

Grafite Urbano Cenográfico
Aula: 06/03
Horário: 9h às 16h30

Gravação de Vídeo com Celular (Grafite)*
Aulas: 05/03 e 06/03
Horário: 9h às 12h
*Aula prática no workshop Grafite Urbano Cenográfico

Fotografia Básica e Urbana (Grafite)*
Aulas: 05/03 e 06/03
Horário: 13h30 às 16h30
*Aula prática no workshop Grafite Urbano Cenográfico

(Fonte: Equipe TVTEC/Imagem: Reprodução Internet)

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/02/21/workshop-de-grafite-urbano-cenografico-e-aposta-da-tvtec-para-marco/

Apoio