Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saúde faz prestação de contas na quarta-feira (4)

Publicada em 02/03/2020 às 13:49

Na próxima quarta-feira (4) será realizada a audiência pública para a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019 da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), na Câmara Municipal de Jundiaí, a partir das 9h. As contas, aprovadas na última sexta-feira (28), durante a reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde (Comus), serão apresentadas para a população e vereadores, tendo em vista que a Prefeitura de Jundiaí supera os investimentos previstos em legislação para a área. No período apresentado, o índice de investimento foi de 26,10%, acima dos 15%  determinados pela legislação nacional.

Prestação de contas da UGPS será realizada na quarta-feira (4)

“A Saúde de Jundiaí é prioridade na gestão. Os investimentos realizados ao longo dos meses apontam que o planejamento, a organização e a austeridade com as contas resultam em melhores serviços para a população. Somente em atendimentos odontológicos tivemos crescimento de mais de 15% nos atendimentos de especialidades, com a ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), entregue em dezembro, além da ampliação na rede de Atenção Básica, para o atendimento universal, além da implementação da sala na Nova UBS Traviú, que não contava com o serviço”, explica o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

A audiência pública é aberta para a população. Além dos atendimentos odontológicos, os demais setores que fazem parte da unidade serão apresentados com os avanços conquistados ao longo dos meses.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa PMJ)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/02/saude-faz-prestacao-de-contas-na-quarta-feira-4/

Apoio