Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Climatério e menopausa são temas de evento em homenagem às mulheres

Publicada em 03/03/2020 às 12:02

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), e o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), por meio da equipe de voluntariado, realizam, na próxima terça-feira (10), às 9h30, uma roda de conversa sobre Climatério e Menopausa.

O evento marca as comemorações ao mês da mulher em Jundiaí. O encontro será realizado no auditório do Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

A roda de conversa contará com a participação de diferentes profissionais: médica geriatra, Fernanda Rezende; médica ginecologista, Nathalia Palandri; psicóloga, Csilla Almàsy; e a aromaterapeuta, Mara Louzada Vascão.

O evento, gratuito, é voltado para o público em geral. A organização sugere a doação de um lenço, echarpe ou turbante, que serão destinados às pacientes atendidas pelo setor de Quimioterapia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Os itens poderão ser entregues no dia do encontro.

(Fonte: Assessoria de Imprensa РHSV/ Imagem: Reprodṳ̣o Internet)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/03/climaterio-e-menopausa-sao-temas-de-evento-em-homenagem-as-mulheres/

Apoio