Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Plataforma de recrutamento de vagas chega a Jundiaí

Publicada em 06/03/2020 às 14:27

Usuário precisa se cadastrar apenas uma vez para acessar as vagas

Uma novidade chega a Jundiaí. É a startup Burh, uma plataforma que concentra um banco de vagas, oferecendo  facilidade e gratuidade a usuários e empresas da região.

A busca de emprego é sempre uma fase muito aflita, que requer paciência e ao mesmo tempo agilidade para se destacar no mercado, sempre competitivo. E em meio a tudo isso, muitos sites de empregos oferecem consultas e candidaturas às vagas mediante pagamento de mensalidades. A startup de ‘match’ de vagas facilita a rotina do usuário fazendo com que tenha apenas um único cadastro, e o melhor, de forma gratuita.

O Burh está presente em cerca de 200 cidades do Brasil e chega a Jundiaí para transformar o mercado e apresentar uma forma diferenciada de contratação, tanto para desempregados (ou para quem deseja trocar de emprego) quanto às empresas, não cobrando qualquer tipo de taxa ou mensalidade.

Como se inscrever

Empresas em busca de novos talentos e usuários se cadastram na plataforma web. Para os usuários é solicitado uma única vez o preenchimento do seu perfil e apenas com e-mail e telefone válidos, se candidata às vagas disponíveis. As oportunidades também são divulgadas nas redes sociais da startup, e em grupos de mensagens instantâneas diariamente.

Para as empresas de Jundiaí que se interessarem em contratar pela plataforma, o Burh oferece experiências diferenciadas, como bônus e prêmios, além de filtros que facilitam processos seletivos e também aplicativo de recrutamento.

A startup já viabilizou mais de 8 mil contratações desde 2015, impactando 40 mil famílias em todo país.

(Fonte/Imagem: Divulgação)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/06/plataforma-de-recrutamento-de-vagas-chega-a-jundiai/

Apoio