Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Atividade do Clube de Leitura desta segunda (16) é cancelada

Publicada em 16/03/2020 às 10:13

As demais datas serão mantidas e em breve um novo dia será agendado para discutir o 1º livro.

Devido aos últimos dados divulgados sobre a COVID-19 no Estado de São Paulo e pensando na saúde de todos, o atividade do Clube de Leitura, marcada para esta segunda-feira (16), está cancelada. As demais datas serão mantidas e em breve um novo dia será agendado para discutir o 1º livro.

O projeto também tem como eixo atividades culturais voltadas à Literatura. O “Clube de Leitura”, coordenado pelo advogado e livreiro Juliano Garcia e que terá como base encontros em roda, com leitura e debate de livros do escritor tcheco Franz Kafka.

“Os textos de Kafka são atemporais. E, aproveitando esses temas que nos são tão atuais, vamos construindo um diálogo com o público e trazendo um olhar mais aprofundado sobre questões como angústia, ansiedade, autoafirmação e direitos humanos”. Os encontros contam ainda com a participação da psicanalista Adriana Panzan.

Juliano destaca que as oficinas são uma forma de valorizar a história da cidade, ocupando um espaço histórico criado para a Literatura. “O Gabinete está na memória afetiva de muitas pessoas. É preciso reavivar esse sentimento e encontrar um novo significado para esse monumento no coração de Jundiaí”.

Agenda

‘’Clube de Leitura’’

  • 16 de março – CANCELADO
  • 20 de abril (Livro “Um artista da fome”)
  • 18 de maio (Livro “Na colônia penal”)

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://gabineteruybarbosa.com.br/Ingresso/

São 25 vagas por encontro, abertas ao público maior de 16 anos.

O projeto ‘’Memórias Literárias’’ tem realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

(Fonte/Foto: Divulgação)


Leia mais CidadesCulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/16/atividade-do-clube-de-leitura-desta-segunda-16-e-cancelada/

Apoio