Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital Universitário agiliza triagem contra COVID-19

Publicada em 20/03/2020 às 17:04

O Hospital Universitário, por meio do Comitê Gestor para Enfrentamento COVID-19 – HU. vem realizando diversas ações para coibir o alastramento da doença.

Para o paciente que chegar na recepção com os sintomas, foi montado um local especial para triagem com médicos e enfermeiros. Neste espaço é verificado se procedem os sintomas e direcionado o paciente para o atendimento médico, agilizando assim o processo e diminuindo o contato entre os pacientes.

HU montou um local especial para triagem com médicos e enfermeiros

Vale lembrar que desde quarta-feira (18), foram suspensas as cirurgias eletivas, os ambulatórios didático-assistenciais que ocorrem dentro das dependências do Hospital Universitário e todas as pesquisas científicas que envolvem a mobilização de pessoas.

O horário de visita também sofreu alterações. Os visitantes poderão ficar no máximo por 1 (uma) hora das 14h às 15h, com revezamento de apenas 2 (dois) visitantes por paciente e pessoas acima de 60 anos não serão liberadas para visitas em qualquer unidade do hospital, com exceção de marido ou esposa do paciente.

O HU é referência para atendimentos de urgência e emergência nas áreas de ginecologia, obstetrícia e pediatria da região.

(Fonte/ Imagem: Assessoria de Imprensa HU)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/20/hospital-universitario-agiliza-triagem-contra-covid-19/

Apoio