Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí disponibiliza ‘Disque 156 Coronavírus’

Publicada em 24/03/2020 às 12:52

Para auxiliar a população a ter informações corretas e precisas, além de orientação específica sobre os cuidados necessários para o enfrentamento à doença que coloca o mundo em alerta, a Prefeitura de Jundiaí dá início, nesta terça-feira (23), ao serviço ‘Disque 156 Coronavírus’.

Disque 156 Coronavírus funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

A plataforma funcionará por atendimento telefônico 156 contará com técnicos da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) – médicos, enfermeiros e odontólogos – para a solução das dúvidas dos jundiaienses específicas sobre o tema. Com a necessidade de conter o fluxo das pessoas, o serviço de atendimento por voz ou digital será o apoio necessário, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

O gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera, destaca a importância da equipe especializada. “Neste momento, todos os servidores da Saúde de Jundiaí estão a postos para o enfrentamento a esta doença. Aqueles que são restritos para o atendimento ao público, na linha de frente, desenvolverão o que, numa guerra, podemos chamar de retaguarda, dando suporte, tirando dúvidas, orientando e esclarecendo quem está sem informações sobre os sintomas ou quando e qual serviço que deve procurar”, argumenta.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaqueSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/24/jundiai-disponibiliza-disque-156-coronavirus/

Apoio