Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Restaurante de Jundiaí dá pizzas para equipe de hospital durante pandemia

Publicada em 25/03/2020 às 16:46

Desde o início da quarentena por conta da pandemia de coronavírus, surgiram várias boas ações na região. Além dos moradores que se disponibilizaram a sair de casa no lugar dos vizinhos idosos, uma pizzaria de Jundiaí decidiu fazer uma força-tarefa e animar a noite dos funcionários de um hospital da cidade doando pizzas recheadas de empatia e solidariedade.

Pizzaria de Jundiaí presenteia equipe de hospital durante pandemia

“Com a pandemia, quarta-feira (18) fechamos o salão e o pessoal estava desanimado, todo mundo triste. Eu tive a ideia de dar as pizzas para o hospital para ajudar quem está em uma situação pior”, conta o gerente do estabelecimento, Renan Drezza.

Segundo Renan, sete funcionários participaram da ação, desde o preparo até a entrega das pizzas, contando os entregadores, atendimento e cozinha.

“Todo mundo topou e eu fui atrás de contatos dentro do hospital. Na quinta-feira (19), conseguimos o contato e, no dia seguinte, mandamos as pizzas”, explica.

Ao todo, foram entregues cinco pizzas para os funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, na sexta-feira (20), no plantão noturno. Na terça-feira (24), a equipe enviou mais pizzas para o local.

Além das pizzas, a equipe do estabelecimento também entregou um bilhete para os funcionários com os dizeres: “Obrigado por cuidarem de nós nesse e em todos os momentos difíceis. Vocês são heróis”.

“O pessoal adorou, mandou um áudio que emocionou a todos da nossa equipe também. Foi bem gratificante e motivador. Foi um ponto que nos fez enxergar o outro lado da situação”, explica Renan.

“As pessoas que largam suas famílias, o conforto e segurança dos lares para se dedicar à família de outras pessoas. Esses heróis da linha de frente de todos os hospitais merecem ser reconhecidos e aplaudidos por tudo que fazem para a população”, conclui.

(Fonte: G1/Foto: Renan Drezza/Arquivo pessoal)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/25/restaurante-de-jundiai-da-pizzas-para-equipe-de-hospital-durante-pandemia/

Apoio