Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Idosos aconselham pessoas sobre como se prevenir do coronavírus

Publicada em 26/03/2020 às 16:00

Uma casa de repouso de Campinas publicou uma série de fotos em suas redes sociais mostrando os idosos do local com pequenos cartazes aconselhando as pessoas a ficarem em casa, entre outras medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

“Para proteger os nossos hóspedes, iniciamos protocolos de prevenção contra o Covid-19“, escreveu o Residencial Sênior Terça da Serra em um post no Facebook. “Hoje eles gostariam de aconselhar a todos que fiquem em casa, pois eles estão blindados contra essa doença dentro dos nossos residenciais”, complementou.

Mensagens como “Fique em Paz! Fique em casa!”, “Aqui o coronavírus não tem vez” e “Usem álcool em gel e lavem as mãos por mim” podem ser vistas nos cartazes.

A casa de repouso aconselha os familiares a conversarem com os idosos via Skype ou telefone. “Com toda a tecnologia que temos a disposição, a distância nunca será um problema!”, afirmam.

(Fonte: Razões Para Acreditar)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/03/26/idosos-aconselham-pessoas-sobre-como-se-prevenir-do-coronavirus/

Apoio