Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em Jundiaí, Samuel faz 7 anos e ganha festa virtual da família e amigos

Publicada em 01/04/2020 às 14:30

O isolamento social tem sido uma das medidas preventivas em combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19), mas nem por isso a família de Samuel Victor Gois Gomides, morador do Parque Cidade Jardim II, deixou passar em branco a comemoração do sétimo aniversário do pequeno.

Samuel completou 7 anos no dia 27 de março

“Na realidade ele estava bem ansioso para a chegada do aniversário como toda criança. Primeiro para ganhar presentes e pela festinha. Ele queria convidar alguns amiguinhos, em tese não iríamos fazer festa. Na semana anterior do aniversário, quando fui deixar ele na escola, uma mãe de um amiguinho me disse que recebeu um convite para o aniversário do Samuel, achei estranho e verifiquei com minha esposa, e ela não tinha feito qualquer convite, quando ele chegou perguntamos a ele qual convite ele entregou aos amiguinhos, e o Samuel disse que tinha feito um na escola mesmo e pediu para os amiguinhos entregarem para suas mães”, explicou o pai Claudio Cesar Gomides.

Quando houve a paralisação das aulas e o Samuel viu que não teria festa, disse com lágrimas que aquele seria o pior aniversário. Foi aí que Claudio e Adriana e o irmão Luan Henrique tiveram a ideia de fazer algo diferente. Começaram enviando mensagens para os grupos da família, amigos da escola e futebol para gravarem um vídeo dando os parabéns e algo especial.

“Encomendamos um bolinho, mandamos aviso no grupo do condomínio para que cantassem os parabéns para que ele ficasse feliz. Fizemos uma vídeo-chamada com alguns familiares mais próximos na hora dos parabéns, cortamos o bolo e avisamos que teria outra surpresa, foi quando chamamos ele para assistir ao vídeo. Cada um que falava, ele tinha uma reação diferente! Foi muito legal”, destacou.

(Texto: Caroline Ferreira/ Foto e Vídeo: Arquivo Pessoal)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/01/em-jundiai-samuel-faz-7-anos-e-ganha-festa-virtual-da-familia-e-amigos/

Apoio