Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Padre ativa sem querer filtros do Facebook em transmissão de missa e diverte web

Publicada em 01/04/2020 às 11:00

A Oração do Meio Dia do padre acabou tendo alguns efeitos especiais inesperados para os fiéis

O Padre Luiz César Moraes, de Itajubá, em Minas Gerais, conseguiu fazer com que o seu ritual eucarístico, devido a quarentena, viralizasse para milhões de brasileiros, após esquecer de desativar os filtros de rosto no Facebook e rezou a missa mais divertida da quarentena, conquistando milhares de visualizações de pessoas de todas as religiões.

Segundo Luiz César, ele não gravou o vídeo no modo selfie e, sem querer, ativou as máscaras. Durante 6 minutos, o pároco executa a liturgia acompanhada de engraçados filtros do Facebook.

“Não reparei, pois gravei pela câmera de trás e sozinho não pude perceber que o efeito máscaras estava acionado. Só ao final ao desligar que vi a tragédia”, afirmou.

Os comentários do vídeo apoiam Luiz, que não conseguiu perceber o erro a tempo. “Junto a sua oração! Deus quis trazer um pouco de alegria a muitos que estão tristes e apavorados com o caos que estamos vivendo!”, afirmou uma internauta.

Posteriormente, o Padre fez um comentário pedindo desculpas pelo mal-entendido.

“Hoje na transmissão do momento de Oração do Meio-Dia, como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando meu celular para aproveitar melhor a imagem, faço pela câmera de trás (não selfie), afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu…Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras, como Ele tira do brejo a flor do copo de leito, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, afirmou em vídeo.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)

Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/01/padre-ativa-sem-querer-filtros-do-facebook-em-transmissao-de-missa-e-diverte-web/

Apoio