CPFL Piratininga dá esclarecimento sobre áudio de WhatsApp
Um áudio com informações equivocadas que está em circulação em grupos de WhatsApp de diversas cidades, inclusive JundiaÃ. Por esta razão, a CPFL Piratininga e a CPFL Paulista esclareceram, na tarde desta quinta-feira (2), que os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à CPFL Paulista, em uma cidade no interior do Estado e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veÃculo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade.
A companhia destaca ainda que todas as distribuidoras do grupo realizam inspeções nos medidores de energia nas instalações dos clientes de forma rotineira, em um trabalho de segunda-feira a sábado. Na ocasião, a ação tinha como foco o combate a fraudes e furto de energia evidenciado pelo sistema de Inteligência Artificial da companhia naquela residência. Também esclarecemos que não foi identificado no sistema de Call Center a suposta ligação da cliente para buscar informações sobre o serviço.
Sendo assim, em caso de dúvidas em relação à necessidade de realização de qualquer serviço, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 2570. Em casos de inspeção e outros trabalhos, é necessário solicitar aos colaboradores o número da nota de serviço e confirmá-lo com o atendente.
Caso não seja possÃvel realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.