Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hospital São Vicente recebe apoio da comunidade por meio de doações

Publicada em 02/04/2020 às 15:24

Desde o inicio da campanha de conscientização da população para o isolamento social no combate ao covid-19, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSVP), tem recebido diversas doações como forma de agradecimento ao trabalho dos profissionais de saúde. Dentre os donativos, estão ramos de flores e alimentos como pizzas, doces e lanches.

Dentre os donativos, estão ramos de flores e alimentos como pizzas, doces e lanches.

Nessa semana a instituição recebeu mais contribuições, que foram entregues para as equipes do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) e Almoxarifado. Os produtos foram recebidos pelas coordenadoras dos setores, Thaís Freire e Glaucia Marinoto, respectivamente. Também participaram da ação a supervisora administrativa, Renata Cavalcante, e a agente administrativo I, Selma Moraes, responsável por viabilizar as doações.

A fabricante jundiaiense de refrigerantes, Ferráspari, doou 500 litros de água para o setor de isolamento dos pacientes com suspeita do covid-19. Já a padaria Schiavi arrecadou, durante sete dias de ação solidária, 1.182 pães para o São Vicente. Um total de 591 foram doados por clientes e 591 pela própria empresa.

A Innova, empresa atuante na indústria petroquímica, doou produtos descartáveis como copos, pratos, garfos, colheres e facas, além de potes para estoque de mantimentos.

(Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa HSV)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/02/hospital-sao-vicente-recebe-apoio-da-comunidade-por-meio-de-doacoes/

Apoio