Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Neto visita avó à distância em Pernambuco e emociona a internet

Publicada em 02/04/2020 às 18:12

A visita que Edmilson Leão foi fazer à avó na semana passada foi um pouco diferente daquela que ele está habituado. Geralmente ele pede benção, entra na casa da idosa e come o melhor cuscuz de Itacuruba (PE), talvez o melhor do sertão pernambucano, feito sempre com muito amor e carinho.

Desta vez, devido às recomendações de isolamento social e ciente de que a avó faz parte do grupo de risco do Covid-19, o rapaz, que é pastor e empresário, foi vê-la à distância. “Eu não vou abraçar a senhora, nem te beijar, porque eu te amo, viu? Mas quando passar isso tudo, eu vou dar um beijo e um abraço bem grande na senhora! Eu tô longe, mas tô perto”, diz o pernambucano.

Em seguida, Edmilson pergunta se a avó o ama. “Amo. Eu ajeitei sua cama, troquei o lençol, botei travesseiro e tô esperando [você poder entrar]”, justifica ela. “A senhora vai fazer meu cuscuz quando eu vier?”, indaga o neto. “Faço! Te amo!”, responde ela, mandando um beijo para a câmera.

https://www.instagram.com/p/B-LJBjtpJqR/?utm_source=ig_web_copy_link

(Fonte: Razões Para Acreditar/Imagens: Arquivo Pessoal)


Leia mais NotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/02/neto-visita-avo-a-distancia-em-pernambuco-e-emociona-a-internet/

Apoio