Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cirque du Soleil disponibiliza espetáculos online

Publicada em 03/04/2020 às 09:44

Oferecer meios e incentivos para que a população permaneça em casa pelo período de quarentena, a fim de combater a disseminação do coronavírus, é tarefa dos governos, mas não somente – influenciadores e empresas também devem fazer sua parte.

O gigante do entretenimento oferece trechos de seus principais espetáculos

É isso que fez o circo canadense Cirque du Soleil: através de uma plataforma online, o gigante do entretenimento oferece trechos de seus principais espetáculos, além de experiências em realidade virtual, playlists, videoclipes e outros conteúdos exclusivos do grupo.

O principal material da plataforma, intitulada CirqueConnect, é um vídeo de 60 minutos, com trechos emblemáticos de espetáculos como “KURIOUS – Cabinet of Curiosities”, “O” e “LUZIA”.

As experiências em realidade virtual, que permitem que o espectador assista um espetáculo como se estivesse dentro do palco e também que passeie pelos bastidores do show, são oferecidas através do app Cirque du Soleil VR, oferecido também pela plataforma.

A parte musical do grupo também está disponível para livre acesso em playlists, e há até mesmo um tutorial de maquiagem em cima da estética dos espetáculos.

(Fonte: Hypeness/Foto: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/03/cirque-du-soleil-disponibiliza-espetaculos-online/

Apoio