São Vicente oferece suporte psicológico aos colaboradores
O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) implanta a partir da próxima segunda-feira (6), serviços de atendimento interno em psicologia para os colaboradores da instituação, com o objetivo de dar apoio e aplicar técnicas para que eles possam lidar melhor com as emoções e desafios frente ao Covid-19.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações com foco na humanização. O serviço será disponibilizado de duas maneiras, presencialmente e online. O atendimento presencial será realizado em duas salas localizadas no Ambulatório de Ortopedia, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 10h às 13h. Já o atendimento online, acontece em uma sala privativa do Ambulatório de Especialidades, com psicólogo virtual, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
De acordo com o coordenador de psicologia, a intenção é prestar atendimento a cerca de 18 colaboradores por dia, por meio das duas plataformas. O serviço é destinado a todos os colaboradores, de todas as áreas, setores e hierarquias. Os colaboradores interessados devem fazer o agendamento prévio por meio do ramal 5420 (Ambulatório de especialidades) para atendimento on-line.  E pelo ramal 8243 (Ambulatório de Ortopedia) atendimento presencial.
(Fonte: Assessoria de Imprensa HSV/Foto: Prefeitura de JundiaÃ)