Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

5 filmes para assistir em família durante a quarentena

Publicada em 07/04/2020 às 12:01

Quarentena, todo mundo em casa. Tem coisa melhor do que fazer um panelão de pipoca e colocar um filme para assistir? Tem não! Pensando nisso, selecionamos 5 filmes para ver com a sua família, seja ela formada por laços de sangue, amor ou amizade.

Uma família de dois: Samuel (Omar Sy) é um pai solo que enfrenta qualquer adversidade para dar o melhor à sua filha Glória (Gloria Colston). Quando a menina tem oito anos, a mãe volta para retomar o contato com a criança e bagunça a vida de todos os envolvidos.

Central do Brasil: Dora (Fernanda Montenegro) trabalha escrevendo cartas para pessoas analfabetas. Quando uma de suas clientes morre inesperadamente, ela tenta ajudar o filho da mulher a encontrar o pai desaparecido.

Toy Story: Todos os filmes da saga “Toy Story” são uma verdadeira aula sobre amizade e a quarentena é o momento ideal para reunir a família ou os amigos em torno dessas preciosidades. Afinal, não dá para esquecer que Woody e Buzz nos deixaram muitas lições de vida.

Os Incríveis: Ok, a sua família pode até ser o máximo, mas ela nunca será igual à de “Os Incríveis”. Mesmo com as diferenças, conseguimos nos identificar com os aspectos mais humanos destes super-heróis, que vivem dilemas semelhantes aos de muitas famílias humanas.  Inclusive, não dá para esquecer que a Mulher Elástica é a personagem mais empoderada da Disney, né?

Dogman: Nem todas as famílias são humanas. Algumas pessoas preferem a companhia dos animais – e tá tudo bem com isso.  É o caso de Marcello (Marcello Fonte), que trabalha em uma pet shop na periferia de Roma e vê sua vida mudar ao se envolver em um crime.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/07/5-filmes-para-assistir-em-familia-durante-a-quarentena/

Apoio