Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Filmes e séries em espanhol são alternativa para assistir em streaming durante quarentena

Publicada em 10/04/2020 às 14:48

Nas últimas semanas os filmes e séries falados em espanhol tem ganhado um público cativo, principalmente pelas histórias elaboradas que fazem o espectador refletir. A quarentena mostrou que há vida além de Hollywood. A tão conhecida La Casa de Papel estreou a quarta temporada na Netflix mas outras produções tem chamado a atenção do público. A gente separou algumas dicas pra você curtir no sofá da sua casa:

O Poço

O filme se transformou na produção mais assistida das últimas semanas na Netflix. Uma história para refletir sobre a vida, com cenas fortes (algumas até violentas demais) e que fazem espectador sair do conforto do simples entretenimento. A história se passa num lugar misterioso, o tal poço, que pode tanto ser uma prisão como um lugar de reabilitação. Aos poucos a gente vai vendo que cada nível desse poço, onde as pessoas ficam reclusas, tem mistérios e descobertas, principalmente sobre o ser humano. Após o filme, procura no google textos que explicam muitas das teorias que aparecem e que, talvez, passe despercebido.

Um Contratempo

Um casal de amantes está voltando para casa e para suas respectivas famílias quando provocam um acidente de carro. A partir daí a vida deles começa a se transformar num emaranhado de situações difíceis de serem desfeitas. Não dá pra contar muito sobre o enredo pra não estragar as surpresas deste suspense intrigante. A produção espanhola também está na Netflix.

A Casa

Outro suspense psicológico interessante é A Casa e também está na Netflix. Um publicitário das antigas está a procura de emprego e começa a perceber que seus trabalhos já não são mais aceitos pelas novas agências. Sem dinheiro pra manter o apartamento e as regalias, ele se muda com a família para o subúrbio de Barcelona. Mas, aos poucos, começa a se infiltrar na vida da família que vive em seu antigo apartamento.

La Usurpadora

Você se lembra da novela mexicana que fez muito sucesso no SBT, reprisada a exaustão? A Televisa, emissora que exibiu originalmente o folhetim, deu nova vida à história de Paola Bracho e Paulina e a transformou em série. É possível assistir a primeira temporada no Prime. Mas já fica o aviso que a produção é bem diferente da novela.

(Fonte: Equipe TVTEC/ Imagem: Divulgação)

 


Leia mais CulturaEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/10/filmes-e-series-em-espanhol-sao-alternativa-para-assistir-em-streaming-durante-quarentena/

Apoio