Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Grupo dono da Azaleia doa máscaras e calçados de segurança a hospitais e UPAs

Publicada em 10/04/2020 às 14:34

A Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, destinará, inicialmente, mais de 400 mil máscaras de proteção e 3 mil pares de calçados para profissionais de saúde de treze cidades. Mas a ideia é produzir e doar ainda mais.

Ao todo, 13 cidades brasileiras serão beneficiadas pelas doações

Os calçados doados são de uso técnico. São calçados de segurança e apropriados para uso em ambiente hospitalar, visando a proteção de quem os vestirá.

As máscaras, também com função protetora, são de dois tipos específicos: 400 mil máscaras de tecido TNT e 4 mil máscaras técnicas e amplas de acrílico, todas produzidas nas fábricas Vulcabras por uma equipe reduzida e dedicada à essa força tarefa.

A escolha dos itens a serem doados e desenvolvidos não foi ao acaso. A empresa fez questão de direcionar equipamentos técnicos e específicos que atendessem à real necessidade dos profissionais e, para isso, não mediu esforços.

As doações serão intermediadas por instituições e secretarias de saúde e administrações municipais e atingirão unidades de saúde das cidades de Parobé, no Rio Grande do Sul; Frei Paulo, no Sergipe; Aquiraz, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Itatinga e Pacajus, no Ceará; e as cidades baianas de Itambé, Firmino Alves, Caatiba, Macarani e Itapetinga.

(Razões Para Acreditar)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/10/grupo-dono-da-azaleia-doa-mascaras-e-calcados-de-seguranca-a-hospitais-e-upas/

Apoio