Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Lives de artistas em redes sociais animam quarentena; confira a agenda

Publicada em 10/04/2020 às 13:34

Shows e festivais de músicas foram adiados no mundo todo por conta da pandemia do coronavírus. Aqui no Brasil não foi diferente. Casas de shows estão remarcando datas e grandes eventos como, por exemplo, o Lollapalooza ganharam  novos dias.

Enquanto isso, artistas tem feito apresentações virtuais usando Instagram, Facebook e You Tube. Ivete Sangalo canta com base pré-gravada direto do seu closet, Péricles anima os espectadores tocando pagode e até shows mais elaborados tem sido feito como os do cantor Gusttavo Lima, Marília Mendonça e da dupla Jorge e Mateus.

Nas próximas semanas a diversidade de artistas se apresentando em casa vai aumentar. A gente separou uma lista com datas e nomes da música brasileira pra você escolher seu preferido e, claro, também ficar em casa. O melhor de tudo é que, além da gente se divertir, as lives estão arrecadando fundos para diversas entidades.

11 de abril, sábado

Solange Almeida e Márcia Fellipe: dois grandes nomes do forró nordestino fazem live a partir das 16 horas em seus canais oficiais do instagram e You Tube

Gusttavo Lima: o sertanejo deve repetir o sucesso com mais uma live direto de casa a partir das 20 horas no seu canal oficial do You Tube.

12 de abril, domingo

Parangolé: quem gosta de música baiana pode assistir ao show do grupo, que tem o cantor Tony Salles como líder, a partir das 16 horas no canal oficial da banda no You Tube.

18 de abril, sábado

Wesley Safadão: o forrozeiro cearense vai gravar um novo DVD direto de casa e toda a apresentação poderá ser vista no canal oficial do cantor no You Tube a partir das 20 horas.

Um Mundo: #TodosEmCasa : esse festival é também uma campanha da Organização Mundial da Saúde e terá grandes nomes da música mundial como Lady Gaga, Eddie Vedder, Andrea Bocelli, Alanis Morissette, Elton John, Stevie Wonder e outros. Será a partir das 21 horas no site oficial da Global Citizen, MTV, Comedy Central, Paramount Channel, You Tube e Facebook.

19 de abril, domingo

Ferrugem: cantor de pagode faz live a partir das 16 horas em seu canal oficial do You Tube.

Henrique e Juliano: a dupla sertaneja se apresenta em seu canal oficial do You Tube a partir das 18 horas.

24 de abril, sexta

Simone e Simaria: a dupla sertaneja fará a #LiveDasColeguinhas a partir das 20 horas no canal oficial do You Tube.

25 de abril, sábado

Gustavo Mioto: a live do cantor começa às 20 horas no canal oficial do You Tube.

26 de abril, domingo

Luan Santana: o sertanejo faz uma apresentação em seu canal do You Tube a partir das 18 horas cantando antigos e novos sucessos.

(Imagem: Reprodução Internet)


Leia mais CulturaDestaqueEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/10/lives-de-artistas-em-redes-sociais-animam-quarentena-confira-a-agenda/

Apoio