Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Idosa de Jundiaí comemora aniversário pelo portão de casa

Publicada em 13/04/2020 às 16:31

Carmem Sanches Monteiro completou seus 82 anos do domingo, dia 12 de abril

Diante da pandemia do coronavírus, sacadas, janelas e portões ganharam outro significado, mostrando que é possível estar junto, ainda que longe fisicamente. No último domingo, (12), no bairro da Vila Joana, a cena não foi diferente.

Carmem Sanches Monteiro completou seus 82 anos e ganhou uma linda surpresa dos familiares que mantendo a distância, e as demais medidas de proteção, cantaram os parabéns e comemoraram, de longe, mais um ano de vida da idosa.

“Nossa família tem um grupo no whatsapp e combinamos tudo por lá. Ela ficou super emocionada, não nos via desde o início da quarentena. Ela não estava esperando por nada, foi uma surpresa”, comenta a Clara Recsy.

Carmem que mora sozinha, conta com o apoio de um dos filhos, sua esposa e os dois netos que vivem na casa dos fundos e para amenizar um pouquinho da saudade dos familiares, faz chamadas de vídeo pelo celular da nora. “Todos nós estamos trabalhando e estudando pela internet. A saudade é grande, mas sabemos que o melhor é manter o isolamento”.

(Texto: Caroline Ferreira/Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/04/13/idosa-de-jundiai-comemora-aniversario-pelo-portao-de-casa/

Apoio